Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Gol 88 Confirmado em Guaporé

A nossa 5 e ultima etapa do Campeonato Gaucho de Endurance que será realizada em Guaporé no dia 25 de Setembro será válida somente pelo Gaucho e não irá valer pelo Campeonato Brasileiro de Endurance.

A prova será no formato de 2 baterias de 1 hora de duração cada valendo para o resultado final a soma dos tempos das 2 baterias.

As baterias terão duração de 1 hora com uma janela de parada obrigatória de 2 minutos entre os minutos 25 e 35, onde não será permitido a troca de pneus e somente será permitido o abastecimento ser for feito com os reservatórios de 30L tipo Nascar com engate rápido. Também é permitida a troca de pilotos durante a janela podendo ser inscritos até 4 pilotos por carro.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Noticia - Gol 88 Testado

Nesse ultimo domingo 04/09/11, o carro Gol 88 foi levado a tarumã, na finalidade de testar o carro e também ver como está o tempo do 88 em relação aos outros competidores. Depois de algumas voltas a diferença já foi notada pelos pilotos, pois o tempo baixou de 1:20min com pneus velhos. Agora a expectativa é para a próxima corrida, com pneus mais novos o carro deverá brigar pelo podium.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Noticia - RBS TV no Velopark


A matéria sobre a Copa Classic, realizada recentemente no Velopark (4ª etapa), irá ao ar neste sábado, dia 03/09, às 9h, para todo o Rio Grande do Sul. Semana passada, em virtude do treino da Formula 1, o programa não foi exibido. A presença de uma grande rede de TV para cobrir uma prova regional, fato raro nos dias de hoje, é resultado do forte trabalho de imprensa que a categoria realiza, de forma constante. Agradecemos à RBS e a todos os veículos que dão espaço para o automobilismo gaúcho.
Fique ligado e veja os "Velhozes e Furiosos" na telinha da sua TV!